Skip to content

Curada de cancro no útero e liberta do suicídio

by administrator on Julho 3rd, 2009

[media id=19 width=500 height=375]

A Liliana foi fazer exames de rotina à ginecologista. Neste exame detectaram células malignas no útero e a médica suspeitou de cancro.

Imediatamente, buscou a Igreja Maná e o Apóstolo Jorge Tadeu para pedir oração. Ao mesmo tempo, a sua mãe veio buscar aconselhamento à Igreja. Aqui indicaram-lhe o livro de Cura Divina do Apóstolo Jorge Tadeu e incentivaram para que a Liliana lesse alguns capítulos do livro, o que ela assim fez.

Na segunda-feira seguinte, ela voltou a fazer os exames os quais revelaram que o útero estava completamente limpo e sarado.

Antes desta situação, a Liliana também tinha tentado o suicídio três vezes seguidas. Após a sua cura, esses pensamentos acabaram e ela foi liberta.

Em casa as coisas também melhoraram, pois a irmã de Liliana com 18 anos tinha saído de casa para ir morar com o namorado e só se dava com más companhias, metiam-se na droga.

A Liliana e a mãe foram à Igreja, oraram e, passados poucos dias, a sua irmã regressou a casa e deixou o namorado. Agora todos frequentam a Igreja Maná.

No comments yet

Leave a Reply

Note: XHTML is allowed. Your email address will never be published.

Subscribe to this comment feed via RSS